14 de agosto de 2010

Espírito, Alma, Corpo e Eu

Uma sexta-feira cheia de sol levou-me a passear sem destino, levava comigo um livro para ler assim que encontra-se lugar agradável para ficar a apanhar sol e descontrair. Em Bruxelas não é difícil encontrar onde ficar um bom bocado, há inúmeras praças, esplanadas, jardins, parques.
O local escolhido foi Square Marie-Louise. Fazia nem 5minutos que me tinha sentado e já distraída com os velhotes que jogavam as cartas ali perto, sou abordada por duas jovens estudantes Colombianas, acabo por ouvir (em espanhol) e permitir que me invadissem o banco. Pois bem vinham pregar as suas crenças. Por um lado estava curiosa por outro com pena de estar a fazer perder tempo a pobres almas .
Ambas tinham bom ar, apresentaram-se educadamente e em seguida falaram-me de Alma, Corpo e Espírito, do pai que tinha cancro há 10anos e que vivia normalmente, de Jesus... e eu a ver a hora em que me pediam dinheiro, mas não acabei a rezar uma pequena oração.
Eu só queria apanhar sol...


Fiquei com um cartão, o site é: www.somoslarevolucion.com

Sem comentários:

Enviar um comentário