25 de agosto de 2010

Ella Fitzgerald e roupa Vintage

Hoje o meu dia tem banda sonora, ella Fitzgerald, finalmente tenho um cd em casa. Gostar de jazz tem as suas vantagens, é fácil encontrar baratinho (2cds 5euros).
Ando com vontade de souflé e faltava-me a taça cerâmica para o fazer. Foi essa a tarefa da manhã, e foi difícil encontra e mais difícil ainda com o preço que me agradasse.No caminho descobri uma loja vintage com roupas sapatos, malas em segunda mão e fins de colecções. E mais uma vez comprovei a minha teoria os nativos gostam de interagir comigo, nesta volta da manhã fui abordada 4vezes a pediram-me informações. Eu não sou de cá!

2 comentários:

  1. ahahaha... mas não te sabe bem que te perguntem coisas? Faz-me sentir tão em casa...tão... não tenho ar de estrangeira... se bem que São Paulo é uma misturada tão grande que até as pessoas mais pálidas podem ser brasileiras ;) Não que eu queria negar a minha nacionalidade, lógico que não...mas sabe bem não parecer estranha ás pessoas. E essa lojinha, tinha bons preços? Beijos

    ResponderEliminar
  2. Sim passo por pessoa deste país! Mas basta abrir a boca e lá se vai o meu camuflado... =), para ti é mais simples bastar apanhar o sotaque e estas transformada numa Paulista!
    A loja vintage... achei que nas malas compensava, alguma roupa também, mas os sapatos em segunda mão tinham todos mau aspecto apesar de baratos.

    ResponderEliminar