23 de agosto de 2010

Nomes


Não há muito a dizer em relação a esta foto, senão o meu interesse por nomes invulgares. Para este casal deve ser bom estar a viver num pais onde provavelmente o carteiro não percebe os seus nomes. 
Não sei se estes não serão os meus vizinhos brasileiros  que todos os dias berrão uns pelos outros, até ao telefone falam alto, no outro dia fiquei a saber que o irmão da matriarca tem câncer e que ela já mandou 900 reais para o tratamento que ele gastou: "agora o problema é seu...".

2 comentários:

  1. aahahah típico... eu adoro o país...mas não posso negar que os meus vizinhos são iguais... desde a hora de chegada, aos telefonemas mais sórdidos e amorosos, em que se intitulam de trouxas ou bichas.. conforme os apetites.. e por volta das 4.. se tiver o azar de acordar..ainda consigo ouvir uns roncos! Mas te garanto...tem outros que são mais civilizados.

    ResponderEliminar
  2. Acho muita piada porque para além desta família Nordestina, só se ouvem as crianças. A mãe e o filho são os mais faladores, ela deve ter cá um feitio!
    Mas os nomes não são deles...

    ResponderEliminar