3 de novembro de 2010

A minha vélo

Sempre gostei de bicicleta, quando era mais nova fazia tudo com a bicicleta, era a forma mais simples de me deslocar. Cresci e comecei a não me sentir bem de ser a única a faze-lo, para além do mais estava ou melhor era muito magra e achei que com  as voltas diárias de bicicleta nunca mais ganhava peso. Estava redondamente enganada!
Aqui só não uso mais a bicicleta porque está tudo muito perto, mas já noto as diferenças:
Em 1º lugar  não sou uma minoria, em 2º chego mais depressa ao meu destino, em 3º vou mais longe sem ter que depender do carro, em 4º e 5º estou com umas belas pernas e rabo mais firme! :)

3 comentários:

  1. Com o devido respeito e antecipando desde já uma fúria imensa e incontrolável do Francisco, antes tinhas um rabo adiposo, agora tens um rabo musculado, e é o musculo que dá definição, firmeza e força ao corpo, e como é que se consegue isso, o musculo não é minimalista, obedecendo ás leis do efeito de massa, pelo que mais exercicio igual a mais musculo!

    ResponderEliminar
  2. ora ai está uma explicação que me agrada! A melhor forma de contrariar a gravidade é exercitar!

    ResponderEliminar