3 de outubro de 2010

Nuit Blanche'10


Ontem foi dia de noite branca, é uma vez por ano e acontece em várias capitais da Europa e aqui foi surreal! Na zona da bolsa (que é a zona de sair), existiam várias instalações, exposições, performances... no meio de isto tudo um cabeleireiro louco que estava vestido de veludo e tinha transformado o seu salão numa tenda árabe que muito simpaticamente nos ofereceu bebidas, a parte chata foi entrar no teatro Nacional para a festa antes do pequeno almoço, mas agora que já passo acho que teve a sua piada....  O site aqui

5 comentários:

  1. é uma vez por ano e tu terias gostado muito...

    ResponderEliminar
  2. sim de certeza... por aqui está mais calmo :)

    ResponderEliminar
  3. Ai! *suspiro* Dulce, não sabes como fico contente em ver o teu blogue, e perceber que estas tão bem integrada aí! Acho que entendes na perfeição o que é Bruxelas e a Belgica. E verdade seja dita, não há muita gente que o entenda, só quem por aí assenta um tempo. :) Podia-te recomendar alguns sitios, algumas coisas que adorava por aí, mas acho que já conheces quase tudo! lol E a serio, fico mesmo feliz! Ainda bem que eu e a Joana temos uma seguidora à maneira e que sabe viver e sentir o que é essa cidade :) bisous!!

    ResponderEliminar
  4. É muito estanha a relação empática que estabeleci com a cidade mesmo antes de vir,nunca foi ver imagens ou descrições a net, era tudo o que imaginava daquilo que me contavam, principalmente a Hanatou...
    Tenho uma estranha sensação de casa por aqui. São só mesmo os amigos e família que me fazem sentir essa tão portuguesa palavra -saudade-.
    muito obrigada, é também assim que fico mais perto.... beijinhos

    ResponderEliminar