23 de julho de 2011

Até já


Tirei esta foto nos últimos dias, enquanto esperava o Autocarro, de alguma forma ilustra como me sinto.
Em menos de um ano estava de novo a fazer malas, confirmei mais uma vez que tenho sempre mais coisas que aquelas que realmente preciso. A tarefa de olha-las duas vezes e perceber que as queria guardar, não porque eram úteis, mas porque eram algumas das minhas memórias, deixou-me a cabeça em água e de mau humor, uma luta renhida entre o meu pragmatismo e a minha teimosia.
Podia falar de tantas coisas que ficaram por dizer, de outras tantas que nunca quis contar... podia, mas fica reservado para uma conversa de olhos nos olhos.
Enfim, sinto-me um pouco nómada, a aprender a resumir-me ao essencial.
Não me despeço de Bruxelas, não me despeço do blog, estou só de passagem, volto em breve.

3 comentários:

  1. .. estou à espra que voltes ..

    ResponderEliminar
  2. Passei por aqui :)
    Vim recolher informações para aconselhar um amigo que vai passar uns dias a Bruxelas.
    Que enormes saudades...

    ResponderEliminar