19 de abril de 2011

Uma pausa

Nesta ultima viagem que fiz de cinco intensos dias vi muita arquitectura com a ajuda do MIMOA, a Mariana traçou-nos os dias arquitectónicos.
Planeada, mas acima de todo uma viagem programada com espaço para o imprevisto. Um carro,um Gps e meia dúzia de ideias eram as certezas para uma viagem pelas estradas de quatro países vizinhos.
Depois de uma saída de Bruxelas ainda da parte da manhã e de algumas horas de estrada monótona lá tive o meu momento alto de toda a viagem, a subida de uma serra já em França perto de Colmar.
Fiz o que o gps me mandava,  o sol começava-se a por, o ponteiro da gasolina descia rapidamente e á minha volta as três almas dormiam. Tinha para mim, o prazer de me embalar nas curvas, ver o céu a ficar vermelho e a maravilhosa sensação de não saber o que me espera depois  da próxima curva.

2 comentários: