Uma surpresa, quando de repente estamos todos numa sala a discutir os projectos, as ideias. Não que isso seja novo e surpreendente, o que surpreende é que todos os intervenientes riais a quem esse projecto poderá mudar os dias têm qualquer coisa a dizermos e estiveram a ouvirmos, pela primeira vez não estava a fazer arquitectura para arquitectos.
*Cinquenta graus, quarenta e nove minutos,quarenta e oito ponto noventa segundos a Norte.*Quatro graus, vinte e dois segundos, vinte e nove ponto setenta e três a Este.
20 de junho de 2011
11 de junho de 2011
7 de junho de 2011
Os meus óculos de Sol, que levo pr'a chorar...
Pois bem aqui estão os meus óculos de sol, provavelmente da altura desta canção. Comprei-os num oculista que parece ter parado no tempo, apesar de novinhos estariam à vários anos na loja e o preço foi muito convidativo.
A loja teria sido do avô, do pai, agora era do simpático senhor, politicamente muito activo a candidatar-se para a freguesia do seu bairro. Uma coisa que disse bem interessante, foi o valor que tinha investido em máquinas para poder fazer os próprios óculos, dizendo: podia ter comprado um BMW, mas preferi investir aqui na qualidade do trabalho.
5 de junho de 2011
4 de junho de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)